Revelar Cachoeiro

Cachoeiro canta Roberto: “O projeto nos motiva a aprender mais sobre a vida e obra do cantor”, garante Gusthavo Silva

COMPARTILHE
Cachoeiro canta Roberto: “O projeto nos motiva a aprender mais sobre a vida e obra do cantor”, garante Gusthavo Silva
130
Advertisement
Advertisement

Além de propor a valorização de ícones artísticos e culturais de Cachoeiro de Itapemirim, o Projeto Relevar tem despertado o interesse pela vida e obra de Roberto Carlos para os cachoeirenses, que poderão assistir no dia 21, o show “Cachoeiro canta Roberto”.

Continua depois da publicidade

A apresentação é um tributo que reunirá 14 artistas no palco da Praça de Fátima, a partir das 21h, na Avenida Beira Rio. O cantor Gusthavo Silva, um dos participantes da homenagem, reconhece que ao se preparar para o evento, passou a buscar e apreender ainda mais sobre o Rei.

“Esse projeto é, a meu ver, uma ação que vem resgatar as raízes de nossa cidade através do nosso maior artista. E isso nos motiva, ainda mais, a buscar e aprender sobre sua vida e suas obras”, pontua Gusthavo.

Como compositor Gusthavo busca inspiração nas letras e melodias do Rei, visto que suas músicas visam uma linha mais romântica, o que traz essa aproximação com o cantor cachoeirense.

Continua depois da publicidade

“Eu tenho canções do Rei no meu repertório, são músicas lindas e gostosas de cantar. Como as minhas composições tem essa veia romântica, sempre procuro algumas ideias, inspirações, em seu trabalho como compositor”, diz.

O cantor conta que os artistas estão se preparando muito para o “Cachoeiro canta Roberto” e que a noite vai ser inesquecível para os presentes. A expectativa é de que os cachoeirenses apoiem e compareçam ao show.

Além de Gusthavo Silva, apresentação contará com: Fabiano Juffu, Clara Marins, Arnoldo Silva, Arthur Staphanato, Gilver Wichello, Paula Ferreira, Amélia Barretto, Pitico, Rogério Aço Doce, Sué, Netinha e Gilberto Garcia.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Com mais de duas horas de transmissão, o show ao vivo também será transmitido através de toda a rede do AQUINOTICIAS.COM, e também com exibição ao vivo pela TV Sim/Rede Sim, pelo canal 16.1.

O evento é uma realização do GFC Eventos e AQUINOTICIAS.COM, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Governo do Estado do Espírito Santo e Rede Sim, e patrocínio de Tófano Netimóveis, Espaço Noivos, Citron, Real Mob, Rifletti, Grupo Innovar e Selita.

 

Sobre Gusthavo Silva

O cachoeirense Gusthavo Silva desde criança tinha o desejo de se apresentar nos palcos e encarou com seriedade esse ensejo.

Desde os seus 17 anos vinha cantando em igrejas, começando a fazer pequenas apresentações logo em seguida. E foi com pequenas apresentações nos shows do Versão Pirata que passou a ser introduzido no cenário musical.

Buscando a diversificação dos estilos predominantes na cidade, inseriu a MPB, o pop e o rock, tendo com grande influência as bandas e cantores do anos 80. Além dos happy hours, o cantor realizou um show tributo à Legião Urbana.

E foi a partir deste show que ganhou visibilidade no cenário Sul Capixaba, produzindo o show “Eternamente Renato Russo”, no Caçadores Carnavalesco Clube em parceria com o cantor Giovanni Alves.

Além de postura de palco e empatia com o público e afinação, Gusthavo Silva também faz shows com repertório internacional que agradam e atrai sempre um grande público para as suas apresentações.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here