Revelar Cachoeiro

Cachoeiro canta Roberto: “É importante levar as músicas do Rei para novas gerações”, diz Arthur Staphanato

COMPARTILHE
Cachoeiro canta Roberto: “É importante levar as músicas do Rei para novas gerações”, diz Arthur Staphanato
193
Advertisement
Advertisement

Além de preservar a musicalidade de um dos maiores ícones do mundo, o Projeto Revelar busca transmitir o legado de Roberto Carlos para as novas gerações. O show “Cachoeiro canta Roberto”, que acontece no dia 21, a partir das 21h na Praça de Fátima, vai reunir 13 artistas no palco para uma homenagem ao Rei.

Advertisement
Continua depois da publicidade

E foi cantando a música “Se Você Pensa”, de Roberto Carlos, que o jovem Arthur Staphanato ganhou notoriedade nacional. O cachoeirense se apresentou no The Voice Kids, e em uma versão rock n’ roll, deixou a “Capital Secreta do Mundo” em êxtase.

“Conheci o Roberto Carlos através do meu avô Valmir, que é um grande fã! Sempre colocava as músicas para eu ouvir e me pedia para cantá-las. Inclusive, na minha passagem pelo The Voice Kids, eu cantei Roberto”, relembra Arthur.

O jovem cantor reitera que o projeto é de extrema importância para mostrar as canções do Rei para as novas gerações. E reunir os músicos da terra para este tributo é um caminho que “não tem como dar errado”.

Continua depois da publicidade

“Acho que é um projeto muito importante para celebrar a vida e memória do nosso Rei, bem como compartilhar suas músicas paras novas gerações. Vários artistas super talentosos da cidade reunidos para esta homenagem, não pode dar errado”, completa o músico.

Além de Arthur Staphanato, apresentação contará com: Fabiano Juffu, Clara Marins, Arnoldo Silva, Netinha, Gilver Wichello, Paula Ferreira, Amélia Barretto, Pitico, Gusthavo Silva, Sué, Ronnie Silveira e Rogério Aço Doce.

Com mais de duas horas de transmissão, o show ao vivo também será transmitido através de toda a rede do AQUINOTICIAS.COM, e também com exibição ao vivo pela TV Sim/Rede Sim, pelo canal 16.1.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O evento é uma realização do GFC Eventos e AQUINOTICIAS.COM, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Governo do Estado do Espírito Santo e Rede Sim, e patrocínio de Tófano Netimóveis, Espaço Noivos, Citron, Real Mob, Rifletti, Grupo Innovar e Selita.

 

Sobre Arthur Staphanato

Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, Arthur descobriu a paixão pela música logo cedo, e começou a carreira se apresentando em barzinhos da cidade. Quando completou 15 anos, começou a produzir músicas autorais.

Integrante da banda cachoeirense Marra, o músico ficou conhecido em todo país por ter participado do reality musical The Voice Kids, na Rede Globo.

Com músicas que flutuam entre pop, MPB e R&B, e hoje conta com três singles lançados, incluindo seu trabalho mais recente “Vai mas Volta”, que contou com direção geral de Rick Bonadio, pela Alma Music em parceria com a Midas Music.

Arthur Staphanato segue empenhado em novos projetos e pretende novos lançamentos de seus trabalhos autorais para 2021.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.