Revelar Cachoeiro

Cachoeiro canta Roberto: homenagem ao rei terá apresentação de 14 artistas no dia 21 na Praça de Fátima

COMPARTILHE
134
Advertisement
Advertisement

Para coroar as ações do projeto Revelar Cachoeiro de Itapemirim, iniciadas, em junho deste ano, 14 artistas cachoeirenses participam, no próximo dia 21, a partir das 21h, do ‘Cachoeiro canta Roberto’. O show, que terá mais de duas horas de duração, será realizado na Praça de Fátima, na avenida Beira Rio, e terá entrada gratuita.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A produção executiva é do músico e imitador capixaba, Fabiano Juffu, consagrado como um dos maiores imitadores do Brasil. Além dele, sobem ao palco: Amélia Barreto, Arnoldo Silva, Arthur Staphanato, Clara Martins, Gilver Wichello, Netinha, Paula Ferreira, Pitico, Ronnie Silveira, Gusthavo Silva, Sué, Gilberto Garcia e Rogério Aço Doce.

“Esse evento vai estender o tapete vermelho para a vinda de Roberto Carlos em abril, para comemorar seu aniversário de 81 anos. É uma homenagem da cidade e desses músicos cachoeirenses, que têm Roberto como inspiração. O ‘Cachoeiro canta Roberto’ é uma demonstração de carinho não só dos músicos, mas também de todos os cachoeirenses com o Rei”, ressalta Elias Carvalho, diretor do Grupo Folha do Caparaó.

Continua depois da publicidade

Além do show ao vivo, o especial ‘Cachoeiro canta Roberto’ será transmitido através de toda a rede do AQUINOTICIAS.COM, e também terá transmissão ao vivo pela TV Sim/Rede Sim, pelo canal 16.1.

O evento é uma realização do GFC Eventos e AQUINOTICIAS.COM, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Governo do Estado do Espírito Santo e Rede Sim, e patrocínio de Tófano Netimóveis, Espaço Noivos, Citron, Real Mob, Rifletti, Grupo Innovar e Selita.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Cachoeiro canta Roberto

Idealizado pelo GFC Eventos, o Revelar Cachoeiro de Itapemirim – Turismo Cultural como indutor do desenvolvimento, é um projeto que propõe a realização de várias atividades, com o intuito de valorizar os ícones artísticos e culturais do município.

Iniciado em junho deste ano, o projeto Revelar foi dividido em diversas etapas, como: publicação de conteúdos especiais mostrando os atrativos de Cachoeiro e de cidades que fizeram do turismo seu maior produto.

No mês de novembro, o Seminário Revelar Cachoeiro de Itapemirim reuniu nomes, como: Jotabê Medeiros, jornalista e autor da biografia “Roberto Carlos: por isso essa voz tamanha”; Barry Charles Silva, secretário de Turismo de Varginha; Edu Henning, jornalista e crítico musical; Samir El Ghaoui, secretário Municipal de Turismo de Petrópolis; Gustavo Arrais, ex-secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais; e diretores da Associação de Turismo de Conservatória, no distrito de Valença (RJ), com um grupo de seresteiros.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.