Revelar Cachoeiro

“Cachoeirenses podem esperar uma noite de grandes emoções”, diz Fabiano Juffu sobre “Cachoeiro Canta Roberto”

COMPARTILHE
cantor “Cachoeirenses podem esperar uma noite de grandes emoções”, diz Fabiano Juffu sobre “Cachoeiro Canta Roberto”
2790
Advertisement
Advertisement

No próximo dia 21, às 21h, Cachoeiro de Itapemirim será palco de “uma noite de grandes emoções”, afirma o cantor e imitador Fabiano Juffu. O artista será o produtor executivo do show “Cachoeiro canta Roberto”, que vem para coroar as ações do projeto Revelar Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Além de Juffu, outros 13 cantores cachoeirenses participam do show, que terá mais de duas horas de duração, com entrada gratuita e será realizado na Praça de Fátima, na avenida Beira Rio.

“A expectativa é grande e o coração está batendo forte! Eu, Fabiano Juffu, como um grande fã do Rei, sinto-me lisonjeado em ter sido convidado para dirigir e produzir este show, que com toda certeza será uma linda homenagem não só ao Roberto, mas também a nossa cidade”, afirma Juffu.

Conhecida como um celeiro de grandes artistas, o show “Cachoeiro canta Roberto” será mais uma oportunidade de apresentar para o público os inúmeros talentos da Capital Secreta do Mundo.

Continua depois da publicidade

“O cachoeirense pode esperar uma noite de grandes emoções, um repertório selecionado com muito carinho e canções que foram eternizadas na voz do Rei Roberto Carlos”, destaca o cantor.

Ele relembra que a ideia surgiu como uma live em homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos, em 2020, porém não pôde acontecer devido aos decretos vigentes relacionados à pandemia da Covid-19, na época.

“Fui convidado pelo amigo Elias Carvalho, do Grupo Folha do Caparaó, para a direção e produção musical daquela live. Como não pôde ser realizada, nós conversamos e resolvemos transformar essa live em um grande especial de fim de ano, com a participação de vários artistas em um show homenageando o nosso querido Rei Roberto Carlos”, conta Fabiano.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Além de Fabiano Juffu, sobem ao palco: Amélia Barreto, Arnoldo Silva, Arthur Staphanato, Clara Marins, Gilver Wichello, Netinha, Paula Ferreira, Pitico, Ronnie Silveira, Gusthavo Silva, Sué, Gilberto Garcia e Rogério Aço Doce.

Todos os artistas serão acompanhados por uma banda composta por músicos consagrados na cidade, são eles: Hyago BB na bateria; Passuka no baixo; Niumar Santiago e Bruno Oliveira nas guitarras; Adriano Porfírio no teclado; Marcelo Biato no teclado; Agenor e Edna nos backing vocals; Evandro Rufino no saxofone; Claudio Bernabe, Adson Trompete e Julio Cesar nos trompetes e Pablo César na percussão.

Além do show ao vivo, o especial será transmitido através de toda a rede do AQUINOTICIAS.COM, e também terá transmissão ao vivo pela TV Sim/Rede Sim, pelo canal 16.1.

O evento é uma realização do GFC Eventos e AQUINOTICIAS.COM, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Governo do Estado do Espírito Santo e Rede Sim, e patrocínio de Tófano Netimóveis, Espaço Noivos, Citron, Real Mob, Rifletti, Grupo Innovar e Selita.

Cachoeiro canta Roberto

Idealizado pelo GFC Eventos, o Revelar Cachoeiro de Itapemirim – Turismo Cultural como indutor do desenvolvimento, é um projeto que propõe a realização de várias atividades, com o intuito de valorizar os ícones artísticos e culturais do município.

Iniciado em junho deste ano, o projeto Revelar foi dividido em diversas etapas, como: publicação de conteúdos especiais mostrando os atrativos de Cachoeiro e de cidades que fizeram do turismo seu maior produto.

No mês de novembro, o Seminário Revelar Cachoeiro de Itapemirim reuniu nomes, como: Jotabê Medeiros, jornalista e autor da biografia “Roberto Carlos: por isso essa voz tamanha”; Barry Charles Silva, secretário de Turismo de Varginha; Edu Henning, jornalista e crítico musical; Samir El Ghaoui, secretário Municipal de Turismo de Petrópolis; Gustavo Arrais, ex-secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais; e diretores da Associação de Turismo de Conservatória, no distrito de Valença (RJ), com um grupo de seresteiros.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here