Segurança

VÍDEO | Motociclista fica ferido após batida próximo ao "Polentão", em Venda Nova

COMPARTILHE
motocicleta acidente Venda Nova do Imigrante motociclista 1
Foto: divulgação/Cobom
2219
Advertisement
Advertisement

Um grave acidente deixou um motociclista ferido no final da tarde desta quinta-feira (25), em Venda Nova do Imigrante. A batida aconteceu no Bairro São Pedro no cruzamento entre a rua Elizabeth Perim e a avenida Pedro Minete, próximo ao Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”.

motocicleta acidente Venda Nova do Imigrante motociclista
Foto: divulgação/Cobom
Continua depois da publicidade

O motociclista, que seguia na via transversal, colidiu com um veículo utilitário. O piloto foi arremessado para o alto, devido ao impacto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava deitada, sem o capacete, mas consciente no momento em que foi feito o salvamento.

O rapaz estava com várias fraturas e hemorragia na perna direita. No resgate, foi necessário imobilizar o membro inferior e a coluna cervical. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Padre Máximo, também em Venda Nova do Imigrante. Não há informações sobre o estado de saúde do ocupante do carro ou se ele ficou ferido após a batida.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here