Segurança

Suspeito de assediar mulheres é encontrado morto em Guaçuí

COMPARTILHE
Mulheres Tarado da Moto 2 Guaçuí
4393
Advertisement
Advertisement

O homem suspeito de assediar mulheres em Guaçuí foi encontrado morto na noite de sábado (20). Parentes da vítima informaram à Polícia Militar que o rapaz teria sido acusado de um crime alguns dias antes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, ele era suspeito de assediar mulheres que andavam pelas ruas da cidade. O caso ocorreu entre outubro e novembro deste ano, quando um homem de moto seguia as vítimas e apertava com força suas nádegas. Duas delas procuraram a delegacia do município e registraram boletim de ocorrência.

A polícia começou a investigar e analisar imagens de câmeras de segurança dos locais apontados pelas vítimas. Um rapaz foi, então, identificado e encaminhado para a delegacia do município. No entanto, apesar de estar com a mesma moto e mesmas roupas que apareciam nas filmagens, ele negou todas as acusações.

Na ocasião, o delegado Marcos Neri solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o homem. Mas o pedido foi negado pela juíza da Comarca, que alegou que a pena é de um a cinco anos, o rapaz tem residência fixa e não possui antecedentes criminais. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça na última sexta-feira (19), e o suspeito responderia, em liberdade, pelo crime de importunação sexual.

Advertisement