Segurança

Suspeito de agredir e tentar matar mulher é preso em Muqui

COMPARTILHE
350
Advertisement
Advertisement

Um homem de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (25) em Muqui. Ele é suspeito de lesões corporais e tentativa de feminicídio contra a companheira. O crime teria acontecido no último sábado (20), logo depois que o suspeito chegou bêbado de um bar.

Continua depois da publicidade

Em depoimento a mulher contou que depois de uma discussão, o marido deu socos e chegou a enforcá-la. Ele ainda empurrou a esposa para a varanda e a mandou ir embora da própria casa.

Em seguida, atirou uma faca em direção a cabeça da companheira que conseguiu se esquivar. Ela correu para a rua para pedir ajuda, mas o suspeito conseguiu alcança-la e teria continuado as agressões, atingindo a mulher no joelho com um cabo de vassoura.

Na delegacia, a vítima apresentou provas que confirmaram as agressões. Um dos filhos do casal de sete anos, contou ao Conselho Tutelar que presenciou toda a cena e confirmou a ação do pai.

Continua depois da publicidade

Já o suspeito contou para a polícia, que estava bebendo cachaça com os amigos e quando voltou para casa, a companheira o acusou de traição e que esse teria sido o motivo da briga. Ele negou ter agredido a mulher, mas disse que após a discussão foi dormir.

O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here