Cidades

Sicoob Credirochas promove encontro com delegados da cooperativa em Cachoeiro

COMPARTILHE
Sicoob Credirochas promove encontro com delegados da cooperativa em Cachoeiro
122
Advertisement
Advertisement

O Sicoob Credirochas promoveu, nesta quinta-feira (11), mais um encontro com os delegados da cooperativa, em Cachoeiro de Itapemirim. A reunião contou com a presença e palestra de Cyro Gazola, CEO da Caloi, que tem 32 anos de experiência no setor de bens para consumo, somados a liderança de grandes companhias, como a Shell, Procter & Gamble (P&G), Philips e Mondelez.

Advertisement
Continua depois da publicidade

No encontro, foram apresentados os levantamentos da cooperativa de crédito, dentre eles, número de associados, movimentações financeiras e projetos de expansão para 2022. Ao final da conferência, realizada na área de eventos da empresa Magban, os convidados participaram de um jantar.

“É sempre importante estarmos juntos, apresentar esses números e discutir novas diretrizes para nossa cooperativa, que vem obtendo muitos resultados positivos nesse ano. Tive o prazer de trazer o Cyro para nosso encontro, que é um cachoeirense com uma trajetória fantástica e que nos inspirou ainda mais com sua experiência”, destacou Tales Pena Machado, presidente do Sicoob Credirochas.

Para Sebastião Carlos, diretor executivo do Credirochas, os números positivos da cooperativa apresentados aos delegados são frutos do trabalho que vendo sendo feito ao logo do ano e que mesmo em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, alcançou bons resultados.

Continua depois da publicidade

“Os números são consequência do nosso trabalho. Na verdade, 2021 foi um ano muito bom para nós. Estamos fechando o ano com a inadimplência abaixo do esperado, mesmo com esse momento difícil para o setor da indústria e do comércio. Graças a Deus está dando tudo certo, estamos crescendo muito, somos a instituição financeira com maior participação de mercado de Cachoeiro de Itapemirim e é sempre uma alegria apresentar esses números aos nossos cooperados”, completou.

 

Credirochas

O Sicoob Credirochas, fundado em Cachoeiro de Itapemirim, oferece todos os serviços de uma instituição financeira e conta com agências no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Para 2022, a expectativa é expandir para outros municípios desses estados. Tudo para facilitar a vida do cooperado.

Advertisement
Advertisement