Segurança

Mulher é esfaqueada e sofre tentativa de estupro pelo ex em São José do Calçado

COMPARTILHE
jovem foge
267
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 26 anos foi ferida a socos e chegou a ser esfaqueada no rosto pelo ex-marido após negar fazer sexo com o suspeito. O caso ocorreu no bairro Terra Roxa, região central de São José do Calçado, na noite dessa segunda-feira (22), mas a vítima só chamou os policiais militares na manhã desta terça (23), depois de o homem deixar a casa.

Continua depois da publicidade

A mulher contou à PM que tem medida protetiva contra o suspeito, mas por volta das 20h ele invadiu sua casa e tentou, forçadamente, fazer sexo com ela, o que caracteriza uma tentativa de estupro.  Ainda segundo a mulher, ela mesmo esfaqueada tentou fugir do ex-marido, mas foi impedida e teve de passar a noite toda sob ameaças do ex.

Após registrar a ocorrência, os policiais levaram a vítima ao Hospital Estadual São José, onde recebeu atendimento médico. A PM segue em busca do suspeito. Denúncias que ajudem a localizar o agressor podem ser feitas por meio do 181 e não é preciso se identificar

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here