Segurança

Menino de 7 anos viu pai ser assassinado a tiros em Itapemirim

COMPARTILHE
6326
Advertisement
Advertisement

Uma criança de apenas sete anos viu o pai ser atingido por tiros na tarde desta quinta-feira (25), em Itapemirim. Vítor Delfino de Souza, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital. A esposa dele, a filha do casal de dois anos, e uma outra mulher que estavam na casa também presenciaram o crime.

Continua depois da publicidade

O menino acabou sendo atingido por um dos disparos de raspão no pé esquerdo. Um outro rapaz foi ferido com um tiro no tórax e está internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Ele é suspeito de ser um dos atiradores.

O crime

Testemunhas contaram à PM que quatro homens, todos encapuzados, chegaram à casa de Vítor atirando contra ele. No local, os policiais encontraram 19 cápsulas de munição calibre 9 milímetros. O crime ocorreu na casa onde Vítor morava com a família. A motivação ainda não foi esclarecida, mas segundo a PM, os atiradores já foram identificados.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here