Segurança

Idoso ameaça ex-mulher com uma foice em Guaçuí

COMPARTILHE
330
Advertisement
Advertisement

Um idoso de 62 anos usou uma foice para ameaçar a ex-mulher, de 59 anos, em Guaçuí. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), na Avenida Marechal Floriano, no Centro do município.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de policiais fazia o patrulhamento da região quando flagrou o momento em que o suspeito tentou ferir a vítima com a foice.

À PM, a mulher contou que o ex-companheiro não estava aceitando o fim do casamento e, por isso, estava a perseguindo e fazendo ameaças de morte. Dessa vez, o homem disse à ela que “resolveria a situação a cortando toda com a foice”.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Alegre, onde ficou à disposição da Justiça para ser levado ao Centro de Detenção Provisória da região. A mulher prestou depoimento e foi liberada.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here