Segurança

Homem que atirou contra garçom é preso por guardas municipais em Cachoeiro

COMPARTILHE
890
Advertisement
Advertisement

O suspeito de ter atirado contra um garçom, na última segunda-feira (22), em Cachoeiro de Itapemirim, foi preso nesta terça-feira (24), por guarda municipais que faziam patrulhamento na região do Guandu.

Continua depois da publicidade

Segundo a ocorrência, o homem, de 26 anos, roubou a cadeira do restaurante em que a vítima trabalha. O garçom reagiu ao crime para tentar pegar o objeto de volta, momento em que o suspeito atirou com uma arma de fabricação caseira, mas não acertou o trabalhador porque a arma falhou no momento do disparo.

Viaturas da Guarda Civil Municipal identificaram o suspeito no momento em que ele estava com uma mulher, de 23 anos, próximo ao Museu Ferroviário, ambos com comportamento suspeito. Quando percebeu a aproximação dos guardas, ele entregou uma embalagem para a mulher. Com ela, a equipe encontrou 23 pedras de crack.

Continua depois da publicidade

O casal foi preso em flagrante e levado para Delegacia Regional e, na unidade, a suspeita disse que tinha mais drogas em casa. Os agentes foram à residência e, além de mais drogas, encontraram uma moto com a numeração do chassi raspada. Os dois ficaram à disposição da Justiça para serem encaminhados ao sistema prisional.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here