Cidades

Festival de Inverno de Guaçuí volta em 2022 com shows de Fábio Jr, Os Paralamas do Sucesso e César Menotti & Fabiano

COMPARTILHE
Com esse tema, o Festival de Inverno de Guaçuí (FIG) retorna à programação de eventos em 2022 com grandes atrações nacionais no line-up: Fábio Jr.
2043
Advertisement
Advertisement

“Pra gente ser feliz de novo”. Com esse tema, o Festival de Inverno de Guaçuí (FIG) retorna à programação de eventos em 2022 com grandes atrações nacionais no line-up: Fábio Jr., Os Paralamas do Sucesso, César Menotti & Fabiano e Felguk.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Tradicionalmente realizado no feriado de Corpus Christi, o FIG vai do dia 15 a 19 de junho no Caparaó. Começa na quarta-feira (15), com uma noite voltada ao melhor da música eletrônica e a presença do DUO queridinho de Madonna, Felguk. A dupla de DJ’s foi escolhida três vezes para integrar a lista dos 100 melhores artistas do ramo no mundo pela revista inglesa DJ Mag.

Na quinta-feira (16), sobem ao palco os irmãos vencedores do Grammy Latino, César Menotti & Fabiano. A dupla acumula um milhão de ouvintes mensais somente no Spotify. Eles prometem sucessos como “Tá chorando por quê?”, “Como um anjo”, “Leilão”, e releituras de hits como “Disco arranhado”.

Os Menotti chegam ao Caparaó também com um novo álbum, voltado para músicas pop, com faixas como “Exagerado”, “Infinita Highway” e “Palpite”.

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira (17), Fábio Jr. estreia no FIG. Em sua melhor forma, o pai de Cleo Pires e Fiuk vai enfileirar um hit atrás do outro – grande parte deles sucessos de novelas campeãs de audiência.

Na setlist, “Alma Gêmea”, do folhetim homônimo, “Só Você” de “Por Amor”, “Esqueça ” (A Viagem), “Vida” (Top Model), “Fêmea” (Perigosas Peruas), “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado” (Explode Coração) e “Enrosca” (Império). Logicamente, sem esquecer das consagradas “Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador”, “Seu Melhor Amigo” e “20 e Poucos Anos”.

Festival abre venda de ingressos no próximo sábado (27)

No sábado (18), os deuses do rock nacional Os Paralamas do Sucesso entram em cena. Umas das mais importantes bandas da história da música brasileira e latina, possuem 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) chegam ao FIG afinadíssimos para entoar “Uma brasileira”, “Meu erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Óculos”, “Vital e sua moto”, e muito mais.

No domingo (19), o FIG abre as portas para uma despedida em clima de carnaval fora de época: bateria da Independentes de Boa Vista, campeã do carnaval, e Beto Kauê.

O FIG seguirá em sua tradicional casa, o Parque de Exposições de Guaçuí. Todos os dias ainda terão sua programação recheada por artistas locais em programação completa a ser divulgada em breve nos canais oficiais do festival.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 27 de novembro e os bilhetes adquiridos na edição adiada pela pandemia estarão valendo para a próxima edição. A organização do festival informará todos os trâmites nos canais oficiais.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here