Cidades

Escola pública de Marataízes está entre as 50 melhores do Espírito Santo

COMPARTILHE
Escolas Marataízes
350
Advertisement
Advertisement

A Escola Municipal de Ensino Fundamental “Nagib Meleip”, de Marataízes, recebeu nesta quarta-feira (24) o prêmio “Escola que Colabora”, concedido pelo Governo do Estado. A cerimônia de premiação aconteceu no Cerimonial Vitória Grand Hall, na capital do estado, e contou com a presença do governador Renato Casagrande.

Continua depois da publicidade

A premiação visa promover a igualdade na educação capixaba, estabelecendo relações de cooperação técnico-pedagógicas pelo período de até dois anos entre as escolas premiadas e as escolas apoiadas. Em Marataízes, a escola apoiada foi a EMEIEF “José Antônio de Almeida”.

Foram contempladas cinquenta escolas, que receberam um prêmio de R$ 70 mil. As escolas apoiadas receberam R$ 50 mil. Todas foram selecionadas através de um ranking de classificação que levou em conta os resultados no PAEBES nas turmas de 2º ano, nos componentes de língua portuguesa e matemática.

O secretário estadual da Educação, Vitor de Angelo, e o coordenador das ações do PAES, Paulo Rubens, também prestigiaram a cerimônia de premiação. De Marataízes, estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Cristiane França de Souza Ribeiro; Eliandra Gomes Silva Paresqui, coordenadora das ações do PAES; Siliandro Rocha e Jaqueline Teodoro, diretor e pedagoga da EMEF Nagib Meleip; e Paula Mesquita, pedagoga da EMEIEF “José Antônio de Almeida”.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here