Cidades

Cooperativa de crédito promove consultas gratuitas do Projeto Prevenir

COMPARTILHE
A cooperativa de crédito Sicoob Sul realizará na próxima sexta-feira (26), às 13h, no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, a 3ª etapa
53
Advertisement
Advertisement

A cooperativa de crédito Sicoob Sul realizará na próxima sexta-feira (26), às 13h, no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, a 3ª etapa do Projeto Prevenir – Câncer de Mama. Nesta fase, serão ofertadas consulta médica para aquelas mulheres que apresentaram alguma alteração, detectada durante o exame de mamografia.

Continua depois da publicidade

Na consulta será avaliada a necessidade de novos exames completares e quais os procedimentos deverão ser adotados. As mulheres que precisarem, terão a assistência da cooperativa até o diagnóstico final.

O projeto completa nove anos e abrange todo o Espírito Santo e o estado do Rio de Janeiro. Somente neste ano no Espírito Santo, foram inscritas 5.182 mulheres.

Desse total, 800 foram relacionados para fazer o exame de mamografia. Para a consulta médica, 123 mulheres apresentaram alguma alteração nos exames. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 99986-3640.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here