Cidades

Com expectativa do “tri”, torcedores cachoeirenses do Fla invadem a capital do Uruguai

COMPARTILHE
Com expectativa do “tri”, torcedores cachoeirenses do Fla invadem a capital do Uruguai
2667
Advertisement
Advertisement

A final da Taça Libertadores entre Flamengo e Palmeiras está mexendo com o coração dos rubro-negros cachoeirenses. Alguns deles não mediram esforços para acompanhar o time do coração no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU), onde acontecerá a grande final do mais importante certame das Américas.

Continua depois da publicidade

O cachoeirense Adriano Rodrigues, 52 anos, está prestes a realizar um sonho de infância: ver ao vivo o Flamengo ser tricampeão da América. Por isso, embarcou em uma excursão, saindo da Capital Secreta com destino à irmã nem tão secreta uruguaia. Com expectativa do “tri”, torcedores cachoeirenses do Fla invadem a capital do Uruguai

A decisão foi tomada pelos cachoeirenses quando o Flamengo se classificou para a final. Foi aí que nasceu o desejo de participar ao vivo desse jogo com alguns companheiros. Ele conta que teve entraves financeiros, mas que um amigo lhe proporcionou a realização deste sonho. Da capital paranaense, ele falou ao AQUINOTICIAS.COM.

“Hoje (25) estamos em Curitiba e partindo para Montevidéu. Saímos no dia 23, estamos com uma galera bem bacana que conhecemos aqui no ônibus. Já podemos chamar de amigos. Eu queria muito agradecer a todos que me ajudaram a participar deste sonho”.

Continua depois da publicidade

A sensação de alívio só foi concretizada na última sexta-feira (19), quando Adriano conseguiu adquirir o ingresso. Para a realização completa do sonho, ele imagina o placar de 3×1 para o time da Gávea.

A final da Taça Libertadores entre Flamengo e Palmeiras está mexendo com o coração dos rubro-negros cachoeirenses. Alguns deles não mediram esforços para acompanhar o time do coração no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU), onde acontecerá a grande final do mais importante certame das Américas.A intuição por mais um título também foi o que levou o empresário de Vitória, Rodrigo Vervloet, 41 anos, a comprar sua passagem para Montevidéu logo que o Flamengo avançou para as quartas-de-finais.

“Programei a viagem para quando acontecesse a final. Caso o Flamengo não se classificasse, mudaria a data da viagem e iria a passeio mesmo para a cidade. Mas, no fundo, eu sabia que estaríamos lá”, comenta o empresário.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Rodrigo e a namorada, Monique Facco, embarcam para o Uruguai nesta sexta-feira (26) e retornam na semana seguinte à decisão. Para ele, o resultado será positivo com uma expressiva vitória sobre o Palmeiras por 3 x 0.

“A expectativa é positiva de que o “Mengão” vai para cima e irá ganhar o título. Seremos tri-campeões”, prognóstica.

 

Com os cachoeirenses, jornais destacam maioria rubro-negra

Flamengo e Palmeiras se encontram no Uruguai, porém, o que tem ganhado destaque nos jornais desportivos uruguaios é a expressiva maioria de rubro-negros no Estádio Centenário. Matéria publicada no site ‘Futbol.com.uy’, destaca que 95% dos torcedores que ocuparão o estádio serão flamenguistas.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here