Entretenimento

Arthur Picoli de Conduru compra carro de quase meio milhão: “Nunca fui filhinho de papai”

COMPARTILHE
O ex-BBB Arthur Picoli, do distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim, usou suas redes sociais para rebater algumas críticas por ter comprado
Foto: Reprodução/Instagram
1696
Advertisement
Advertisement

O ex-BBB Arthur Picoli, do distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim, usou suas redes sociais para rebater algumas críticas por ter comprado uma BMW X6. A grande questão é que o carro de luxo é avaliado em R$ 445 mil e isso surpreendeu os internautas.

Continua depois da publicidade

No Instagram, Arthur posou ao lado do carro com um sorriso no rosto. Na legenda, Arthur Picoli escreveu: “No volante da nave e chinelo branco no pé! Voa Conduru! O menino que ousou sonhar”.

No último domingo (21), o crossfiteiro comentou o assunto em seu perfil no Twitter. “Falaram que não tenho humildade pelo story no carro. Ninguém nunca veio me aplaudir e elogiar por andar de ônibus por 26 anos da minha vida”, escreveu.

No feed de comentários da publicação, anônimos e famosos de Athur Picoli o parabenizaram pela aquisição. “O homem está voando alto”, escreveu um internauta. “Você merece pela sua simplicidade e humildade”, disse outro. Durante sua passagem pelo “BBB 21” Arthur teve grande destaque pelo affair com Carla Diaz. Entretanto, o romance dos dois não sobreviveu fora do confinamento.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here