Variedades

Elenco de 'Matrix Resurrections' estará em painel na CCXP Worlds 21

COMPARTILHE
15
Advertisement
Advertisement

Um dos filmes mais aguardados do ano, Matrix Resurrections está confirmado na CCXP Worlds 21. De acordo com informações da organização divulgadas na manhã desta quinta-feira, 25, o painel sobre o longa-metragem terá participação virtual de nomes como Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra.

Continua depois da publicidade

O evento, parte da programação da Warner Bros. Pictures, irá fechar os trabalhos do festival no domingo, 5 de dezembro.

O filme protagonizado por Keanu Reeves, enquanto isso, está confirmado para chegar aos cinemas brasileiros em 22 de dezembro.

Advertisement

Matrix Resurrections é o quarto filme da franquia Matrix, que estreou nas telonas em 1999. O longa conta ainda com os atores Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith.

Continua depois da publicidade

O filme é produzido, coescrito e dirigido por Lana Wachowski, que codirigiu e coescreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

Até o momento, o estúdio não revelou a programação completa, mas a organização da CCXP antecipa que haverá uma promoção envolvendo a interação do público que estiver ligado no painel. A expectativa é que a Warner Bros. Pictures traga mais informações em breve.

A CCXP Worlds 21 acontece de forma virtual nos dias 4 e 5 de dezembro. Para 2022, já está confirmada edição presencial.

Continua depois da publicidade

Redação O Estado de S. Paulo
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here