Grande Vitória

Sesa lança editais para a contratação temporária de profissionais

COMPARTILHE
391
Advertisement
Advertisement

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), publicou no Diário Oficial do Espírito Santo, nesta segunda-feira (11), três editais para a contratação temporária. As inscrições têm início, nesta segunda-feira (11) às 14 horas e seguem até as 9h59 do próximo dia 25, e deverão ser feitas exclusivamente de forma on-line, pela plataforma Seleção, no endereço: https://selecao.es.gov.br/.

Continua depois da publicidade

Foram publicados três editais para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva, sendo um edital para profissionais da área Médica, um para Nível Superior e um, para os Níveis Médio, Médio Técnico e Fundamental.

Os profissionais contratados atuarão nas duas sedes administrativas da Sesa, nos Hospitais da Rede Estadual, na rede do Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes), Laboratório Central de Saúde Pública do Espírito Santo (LACEN), e Farmácias Cidadãs do Estado.

Os contratos têm duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano, visam a substituir os profissionais que cessaram contrato em decorrência de prazo, por pedido de cessação antecipada do contrato, ou ainda, por desligamento por conveniência administrativa.

Continua depois da publicidade

Para mais esclarecimentos, o candidato pode ligar para os números (27) 3347-5775 e (27) 3347-5822.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here