Segurança

Segundo suspeito de tentativa de homicídio em Guaçuí se apresenta a polícia

COMPARTILHE
Segundo suspeito de tentativa de homicídio em Guaçuí se apresenta a polícia
2708
Advertisement
Advertisement

O segundo suspeito da tentativa de homicídio, que aconteceu na última quarta-feira (13) em Guaçuí, se apresentou a polícia do município na tarde desta sexta-feira (15). A vítima estaria envolvida com a menina Madeleyne Duarte de Oliveira, 14 anos, que está desaparecida há cinco dias.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, populares informaram que dois homens em uma motocicleta preta teriam sido os autores da tentativa de homicídio. Os militares foram até a residência dos suspeitos, onde encontrou um homem de 42 anos, que relatou que realmente discutiu com a vítima, pois segundo ele teria informações de sua filha, mas não tinha participação no crime.

O segundo suspeito, que seria filho do abordado, não havia sido localizado na residência, bem como a arma utilizada. Ele confessou ser o autor dos disparos que atingiram a vítima, que está internada na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Desaparecida

Continua depois da publicidade

Há cinco dias Madeleyne Duarte de Oliveira, 14 anos, saiu de casa dizendo que se jogaria em um rio. Depois disso, a família procurou pela adolescente na cidade e chegou acionar o Corpo de Bombeiros para fazer buscas às margens do Rio Veado, em Guaçuí, mas menina não foi encontrada.

O desaparecimento da adolescente ainda é cercado de mistérios. Segundo a irmã de Madeleyne, Izabelly Cristinny, a menina sempre foi tranquila, não tem problemas com álcool e drogas e nem mesmo psiquiátricos.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here