Segurança

Rapaz é baleado em Guaçuí e pode estar envolvido no desaparecimento de adolescente

COMPARTILHE
10310
Advertisement
Advertisement

Um rapaz de 24 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (13), em Guaçuí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida com vida para o pronto socorro da cidade, mas o estado de saúde é grave. O crime ocorreu às 12h45, no bairro Vila dos Professores.

Continua depois da publicidade

A motivação do crime ainda está sendo apurada pelo polícia. No entanto, o ataque pode estar relacionado com o desaparecimento de Madeleyne Duarte de Oliveira, 14 anos, que sumiu na última segunda-feira (11).

Segundo familiares da menina, foram encontradas conversas no celular dela sendo induzida a tirar a própria vida e, também, sendo chamada para fazer sexo pelo rapaz ferido a tiros na tarde de hoje.

De acordo com informações iniciais, ainda não confirmadas pela polícia, os disparos ocorreram no momento em que populares cercaram o jovem para pegar o celular dele, quando teve início a confusão.

Continua depois da publicidade

Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Já a menina, até o momento, não foi localizada. Os suspeitos de atirar contra o rapaz foram presos pouco depois crime, eles são o irmão e o pai da menina.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here