Segurança

Polícia Militar detém um dos suspeitos de tentativa de homicídio Guaçuí

COMPARTILHE
Polícia Militar detém um dos suspeitos de tentativa de homicídio Guaçuí
2372
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar deteve na tarde desta quarta-feira (13) um dos suspeitos da tentativa de homicídio, que aconteceu por volta das 12h40, no bairro Vila dos Professores, em Guaçuí.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, populares informaram que dois homens em uma motocicleta preta teria sido os autores da tentativa de homicídio. Os militares foram até o hospital do município e, após verificarem o estado de saúde da vítima, de 24 anos, pegaram informações que tinham as mesmas características relatadas pelos populares na rua Estevão Alves de Oliveira, próximo a Igreja Cristo Vive.

Diante disso a viatura do K9 do 3º Batalhão prosseguiu em apoio ao endereço do suspeito, próximo a ponte, onde localizaram na residência um dos suspeitos. Ele contou aos policiais que realmente discutiu com a vítima em frente a sua residência, pois segundo ele teria informações de sua filha, que estaria desaparecida há alguns dias, mas não participou do crime.

O segundo suspeito, que seria filho do abordado, não foi localizado na residência, bem como a arma utilizada. Diversas buscas foram realizadas, com apoio de outras viaturas no município, não sendo encontrado até o fechamento desta matéria.

Continua depois da publicidade

O suspeito, de 42 anos, e o material recolhido à Departamento de Polícia Judiciária (UPJ) de Alegre para os demais procedimentos. A vítima permaneceu sob os cuidados médicos no hospital de Guaçuí

 

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 12h40, após disparos de arma de fogo, onde um homem teria sido baleado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto socorro do município.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de atendimento, a vítima recebeu disparos na mão direita, na perna esquerda, e na cabeça/nuca. O estado de saúde é grave.

A motivação do crime ainda está sendo apurada pelo polícia. No entanto, o ataque pode estar relacionado com o desaparecimento de Madeleyne Duarte de Oliveira, 14 anos, que sumiu na última segunda-feira (11).

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here