Segurança

Motorista e borracheiro são presos por desvio de combustível em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
1434
Advertisement
Advertisement

Policiais civis e militares prenderam um caminhoneiro de 52 anos e o dono de uma borracharia, de 54, nesta quinta-feira (21), por desvio de combustível. A ação ocorreu no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul. Na hora em que a equipe chegou, eles estavam retirando óleo diesel de uma carreta.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após denúncias de que caminhoneiros estariam fazendo o transbordo do combustível de forma irregular no pátio de uma borracharia.

Equipes montaram uma campana e flagraram o momento em que os suspeitos faziam a retirada do líquido inflamável. No momento da abordagem, os policiais encontraram cerca de 30 litros de óleo diesel, que haviam sido retirados da carreta e armazenado em galões.

À polícia, o motorista do caminhão contou que essa seria a terceira vez que repassava o fluido ao dono da borracharia. Ele disse, ainda, que a cada 40 litros desviados, recebia R$ 60,00.

Continua depois da publicidade

Já o borracheiro contou que não retirava o combustível para revender e, sim, para uso em sua caminhonete. As equipes levaram a carreta para o pátio de um posto de gasolina, de onde acionaram a empresa para que removesse o veículo.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficaram à disposição da Justiça.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here