Política Nacional

Moro dá primeiro passo para candidatura em 2022

COMPARTILHE
Sérgio Moro
O ex-juiz Sérgio Moro está de olho na cadeira de Bolsonaro
69
Advertisement
Advertisement

O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro, decidiu que pretende mesmo concorrer às eleições de 2022. O Podemos, partido pelo qual Moro vai se aventurar nas urnas, marcou para o dia 10 de novembro seu evento de filiação. O ato deve acontecer no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Continua depois da publicidade

O ex-ministro, que se destacou a reboque da Operação Lava-Jato, bateu o martelo sobre sua filiação quando esteve no Brasil, no mês passado, para uma rodada de conversas sobre a definição de seu futuro político.

No ato de filiação, o ex-juiz já estará desligado da empresa Alvarez & Marsal, onde trabalha hoje. Até o fim de outubro, Moro tem inclusive eventos públicos representando a companhia.

O Podemos não descarta que o ato de filiação também possa incluir o anúncio da pré-candidatura de Moro à Presidência. Há, porém, a possibilidade deste anúncio ser feito mais para frente. O ex-juiz deve decidir se concorrerá à Presidência ou ao Senado em breve. A expectativa dentro do partido é que Moro concorra ao Palácio do Planalto.

Continua depois da publicidade

Com informações de O Globo

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here