Cidades

Jovem desaparece em Cachoeiro e familiares buscam por informações

COMPARTILHE
Jovem desaparece em Cachoeiro e familiares buscam por informações
5452
Advertisement
Advertisement

Familiares e amigos procuram desesperadamente pelo jovem Jhonata Borges de Oliveira, 25 anos, que foi visto pela última vez por volta das 10h, da última sexta-feira (15), no bairro Village da Luz.

Continua depois da publicidade

Jhonata está em Cachoeiro de Itapemirim há pouco mais de um mês, pois estava morando com o seu pai na Bahia. Veio para a cidade para dar um apoio aos avós paternos que estão adoentados. De acordo com informações do tio, Elias Borges, Jhonata é uma pessoa muito tranquila e sociável, não tem vícios e nem problemas de saúde.

“Esta é a primeira vez que sai sem dar informação. Ele é nascido aqui na cidade, mas estava com o pai lá na Bahia, voltou para ajudar os avós. Jhonata é uma pessoa muito tranquila, sociável e trabalha no setor de almoxarifado de uma empresa de lá. Todo mundo gosta dele”, conta Elias.

O tio conta que a família recebeu algumas informações de ter sido visto no sábado (16), mas que não se pode apegar aos relatos, pois não é nada concreto.

Continua depois da publicidade

“Meu cunhado esteve na rodoviária e duas pessoas disseram ter visto ele lá, uma era atendente da lanchonete e outro um morador em situação de rua. Uma terceira também disse ter visto Jhonata andando no bairro Novo Parque, mas não sabemos da veracidade das informações”, lamenta o tio.

O jovem saiu da casa de seus avós apenas com chinelo e a roupa do corpo, deixando seus pertences, como documentos e celular. A família já confeccionou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

A sua mãe, Geise Mara Silva Borges, pede que qualquer informação que se tenha de seu filho, informe pelo telefone (28)99991-2674. Outras informações podem ser passadas também pelo disque denúncia 181.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Este é o segundo desaparecimento registrado em Cachoeiro nesta semana. No último domingo (17), a vendedora Roseli Valiati Farias, 47 anos, teria saído de sua residência no início da noite, e até o momento não foi localizada.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here