Segurança

Homem leva tiro de raspão na cabeça em Cachoeiro

COMPARTILHE
O Santa Casa Especialidades, que atende pacientes de convênios e particular, agora está com mais uma facilidade para os pacientes.
1367
Advertisement
Advertisement

Um homem de 27 anos ficou ferido ao ter a cabeça atingida de raspão por um tiro, na noite desta quinta-feira (7). O caso ocorreu no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe seguiu para a Santa Casa de Misericórdia depois de ser chamada por funcionários do hospital.

À polícia, a vítima contou que estava sentada em uma calçada, próximo a uma padaria do bairro, que fica na rua Doutor Antônio Cunha, quando os atiradores passaram em uma moto e dispararam contra ele.

O rapaz disse à PM que não conhece os suspeitos, nem mesmo a motivação. No entanto, parentes do jovem baleado informaram aos policiais conheciam a dupla.

Continua depois da publicidade

Ele recebeu atendimento médico e foi orientado a procurar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro após receber alta médica.

 

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here