Um homem, de 31 anos, foi preso após manter uma família refém em uma residência, no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada desta quinta-feira (28). A mulher do suspeito, de 33 anos, estava sendo agredida e torturada por ele.
Segundo a Polícia Militar, o homem desferiu socos, coronhadas e chegou a usar um garfo para ferir a companheira. O filho da vítima, de apenas um ano e meio, também foi agredido com socos. Tudo aconteceu na presença de outra criança, uma menina de 11 anos, também filha da mulher.
À polícia, a moradora contou que estava se relacionando com o homem há cinco meses e, que desde que foram morar juntos, sofria agressões físicas e psicológicas. Quando a PM chegou à casa, após ser chamada por vizinhos, o suspeito estava visivelmente transtornado e não quis abrir a porta. Os policiais negociaram com o homem por algumas horas, mas como o agressor não quis se entregar, a equipe precisou arrombar a entrada para resgatar a família.
O suspeito foi preso em flagrante e, na gaveta da geladeira, os policiais acharam uma arma calibre 12, com 7 munições. A mulher foi levada para Delegacia Regional, onde prestou depoimento e, depois, foi encaminhada à uma unidade hospitalar para cuidar dos ferimentos.