Segurança

Homem é preso ao torturar mulher e fazer família refém em Cachoeiro

COMPARTILHE
2160
Advertisement
Advertisement

Um homem, de 31 anos, foi preso após manter uma família refém em uma residência, no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada desta quinta-feira (28). A mulher do suspeito, de 33 anos, estava sendo agredida e torturada por ele.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, o homem desferiu socos, coronhadas e chegou a usar um garfo para ferir a companheira. O filho da vítima, de apenas um ano e meio, também foi agredido com socos. Tudo aconteceu na presença de outra criança, uma menina de 11 anos, também filha da mulher.

À polícia, a moradora contou que estava se relacionando com o homem há cinco meses e, que desde que foram morar juntos, sofria agressões físicas e psicológicas. Quando a PM chegou à casa, após ser chamada por vizinhos, o suspeito estava visivelmente transtornado e não quis abrir a porta. Os policiais negociaram com o homem por algumas horas, mas como o agressor não quis se entregar, a equipe precisou arrombar a entrada para resgatar a família.

O suspeito foi preso em flagrante e, na gaveta da geladeira, os policiais acharam uma arma calibre 12, com 7 munições. A mulher foi levada para Delegacia Regional, onde prestou depoimento e, depois, foi encaminhada à uma unidade hospitalar para cuidar dos ferimentos.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.