Segurança

Homem é morto e tem membros cortados com machado durante festa em Dores do Rio Preto

COMPARTILHE
Homem é morto e tem membros cortados com machado durante festa em Dores do Rio Preto
9829
Advertisement
Advertisement

Um homicídio brutal, na madrugada deste domingo (17), deixou em choque a cidade de Dores do Rio Preto. Um homem não identificado foi morto a golpes de machado e teve seus membros superiores e inferiores esquartejados, durante um evento que acontecia em Córrego Frio, na zona rural de Mundo Novo.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime bárbaro aconteceu por volta das 3h40 em um local conhecido com Balneário do Nenê. Uma testemunha relatou aos policiais que o evento estava acontecendo, quando um homem entrou correndo no estabelecimento com um machado desferindo golpes na cabeça da vítima, sem chances de reação.

Em seguida, o suspeito desferiu diversos outros golpes, desmembrando os braços e pernas com total crueldade e saiu do local dizendo que estaria na sua casa. Os militares prosseguiram à residência do suspeito, sendo realizado buscas no entorno, não sendo localizado.

Diante dos fatos, o local foi isolado, sendo acionado a perícia da Polícia Civil para demais procedimentos, sendo recolhido o corpo e a arma do crime que foram encaminhados ao Instituto Médico Lega (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

A vítima não portava identificação e testemunhas não souberam informar a motivação do assassinato.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here