Segurança

Homem é assassinado a tiros na frente do filho de seis anos em Cachoeiro

COMPARTILHE
5695
Advertisement
Advertisement

Um homem de 39 foi executado na noite desta terça-feira (12), em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Polícia Militar, Wasley de Souza Costa foi assassinado com diversos tiros na frente do filho de seis anos. O crime ocorreu próximo a uma praça, em Itaoca.

Continua depois da publicidade

À polícia, a mulher de Wasley contou que ele tinha passagens no sistema prisional do Estado e havia fugido da prisão em maio deste ano. Segundo ela, na tarde de ontem, Wasley saiu de casa com o filho para passear de carro. A criança foi encontrada dentro do veículo, próximo de onde ocorreu o crime.

Vizinhos foram ao local e, ao perceber a presença do menino, que estava muito assustado, retiraram ele do veículo e levaram para a mãe. De acordo com a perícia, não foi possível informar com quantos disparos Walsey foi morto, mas próximo ao corpo, foram achadas 15 cápsulas calibre 9 milímetros.

Os tiros atingiram o rosto e o tórax da vítima. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O caso, agora, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here