Cidades

Gari de Cachoeiro chama atenção pela beleza e estreia campanha para marca de terno

COMPARTILHE
17399
Advertisement
Advertisement

O coletor de lixo Tiago de Souza Lima, 29 anos, de Cachoeiro de Itapemirim, trocou o uniforme de gari para virar a estrela de uma marca de ternos. A ‘mudança’ de profissão foi só por um dia, mas segundo Tiago, ele gostou tanto de fotografar que aceitaria novos trabalhos como modelo.

Continua depois da publicidade

Tudo começou quando o cachoeirense foi abordado pelo empresário Eder Ozza durante a coleta de lixo. O dono da loja Espaço Noivos, queria, apenas, entregar uma fatia de bolo aos trabalhadores da limpeza, mas quando se deparou com Tiago, logo elogiou sua beleza e perguntou se um dia toparia fazer fotos para sua marca.

Tiago, que atua como gari há pouco mais de 2 anos, conta que não levou o convite a sério, até porque, volta e meia recebe elogios durante a coleta. “Quando ele veio falar comigo, foi só para me entregar um pedaço de bolo. Ele perguntou se podia tirar uma foto minha porque me achou muito bonito. E disse que poderia fotografar para a loja dele, mas não acreditei. Achei que estava zoando comigo”.

No entanto, quatro dias após a foto, Tiago recebeu uma mensagem em uma rede social. Era Eder fazendo o convite para que ele fizesse o ensaio. “No início eu não queria, recusei várias vezes. Mas aí eu acabei ‘caindo’ em um grupo no WhatsApp com toda equipe do ensaio. Ali eu entendi que era sério e acabei cedendo”.

Dia especial

Continua depois da publicidade

Para Tiago, o dia das fotos foi muito especial. Ele, que costuma descansar durante o dia e adora assistir séries para se distrair antes da rotina puxada à noite, teve um dia de cuidados especiais antes do ensaio, que foi feito em um galpão de madeiras.

“Nunca me senti tão importante [risos]. Fiz cabelo, unhas, barba, sobrancelhas e até maquiagem. Isso me fez ver a vida de uma maneira diferente. Fiz coisas que nunca havia feito antes. Foi uma experiência muito especial para mim”, disse.

Depois de experimentar a rotina de um modelo fotográfico e, mais do que isso, gostar de ser modelo, Tiago não descarta novos convites para a nova profissão.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Se aparecer novos convites, acho que vou aceitar. Eu gostei muito de fazer as fotos. Só não posso deixar meu emprego. Mas, se tudo der certo, eu posso conciliar as duas profissões”, finalizou.

Editorial Woodman Espaço Noivos
Modelo: @tiagodesouza_lima
Foto: @thiersturini
Fashion film: @marcosmontenegro028
Direção: @eualinnecastro
Belaza: @moniquematiellomakeup
Cabelo e barba: @phfer
Estilo: @ederoza

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here