ads-geral-topo
Geral

Gari de Cachoeiro chama atenção pela beleza e estreia campanha para marca de terno

Tiago, que atua como gari há pouco mais de 2 anos, conta que não levou o convite a sério, até porque, volta e meia recebe elogios durante a coleta.

Por Redação

3 mins de leitura

em 19 de out de 2021, às 13h28

Foto: Divulgação

O coletor de lixo Tiago de Souza Lima, 29 anos, de Cachoeiro de Itapemirim, trocou o uniforme de gari para virar a estrela de uma marca de ternos. A ‘mudança’ de profissão foi só por um dia, mas segundo Tiago, ele gostou tanto de fotografar que aceitaria novos trabalhos como modelo.

Tudo começou quando o cachoeirense foi abordado pelo empresário Eder Ozza durante a coleta de lixo. O dono da loja Espaço Noivos, queria, apenas, entregar uma fatia de bolo aos trabalhadores da limpeza, mas quando se deparou com Tiago, logo elogiou sua beleza e perguntou se um dia toparia fazer fotos para sua marca.

Tiago, que atua como gari há pouco mais de 2 anos, conta que não levou o convite a sério, até porque, volta e meia recebe elogios durante a coleta. “Quando ele veio falar comigo, foi só para me entregar um pedaço de bolo. Ele perguntou se podia tirar uma foto minha porque me achou muito bonito. E disse que poderia fotografar para a loja dele, mas não acreditei. Achei que estava zoando comigo”.

No entanto, quatro dias após a foto, Tiago recebeu uma mensagem em uma rede social. Era Eder fazendo o convite para que ele fizesse o ensaio. “No início eu não queria, recusei várias vezes. Mas aí eu acabei ‘caindo’ em um grupo no WhatsApp com toda equipe do ensaio. Ali eu entendi que era sério e acabei cedendo”.

Dia especial

Para Tiago, o dia das fotos foi muito especial. Ele, que costuma descansar durante o dia e adora assistir séries para se distrair antes da rotina puxada à noite, teve um dia de cuidados especiais antes do ensaio, que foi feito em um galpão de madeiras.

“Nunca me senti tão importante [risos]. Fiz cabelo, unhas, barba, sobrancelhas e até maquiagem. Isso me fez ver a vida de uma maneira diferente. Fiz coisas que nunca havia feito antes. Foi uma experiência muito especial para mim”, disse.

Depois de experimentar a rotina de um modelo fotográfico e, mais do que isso, gostar de ser modelo, Tiago não descarta novos convites para a nova profissão.

“Se aparecer novos convites, acho que vou aceitar. Eu gostei muito de fazer as fotos. Só não posso deixar meu emprego. Mas, se tudo der certo, eu posso conciliar as duas profissões”, finalizou.

Editorial Woodman Espaço Noivos

Modelo: @tiagodesouza_lima

Foto: @thiersturini

Fashion film: @marcosmontenegro028

Direção: @eualinnecastro

Belaza: @moniquematiellomakeup

Cabelo e barba: @phfer

Estilo: @ederoza

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape