Cidades

Família procura por menina de 14 anos que desapareceu em Guaçuí

COMPARTILHE
6666
Advertisement
Advertisement

Uma família de Guaçuí está em busca de uma adolescente, de 14 anos, que sumiu na última segunda-feira (11), por volta das 7h40. Madeleyne Duarte de Oliveira saiu de casa dizendo que se jogaria em um rio e, depois disso, desapareceu.

Continua depois da publicidade

Segundo a irmã de Madeleyne, Izabelly Cristinny, a adolescente sempre foi muito tranquila, não tem problemas com álcool e drogas e nem mesmo psiquiátricos. A família também não soube dizer se a menina estava em um quadro depressivo, nem mesmo o que poderia ter motivado o sumiço dela.

“Ela sempre foi uma boa menina. Nunca deu trabalho. Uma menina exemplar, tanto em casa quanto na escola. Ela era muito reservada, não se abria com ninguém. Se estivesse acontecendo alguma coisa nós não saberíamos porque ela sempre foi muito fechada”, disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, uma equipe fez buscas às margens do rio nesta terça-feira (12), depois do apelo de populares, no entanto, nenhuma pessoa viu a garotar se jogar da ponte.

Continua depois da publicidade

A família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Madeleyne para avisar por meio do 028 99959-3431 ou pelo 028 99977-5963.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here