Cidades

Família procura por informações de vendedora desaparecida em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
Família procura por informações de mulher desaparecida em Cachoeiro
8745
Advertisement
Advertisement

Mais um caso de desaparecimento é registrado em Cachoeiro de Itapemirim. A vendedora Roseli Valiati Farias, 47 anos, teria saído de sua residência no início da noite do último domingo (17), e desde então, não mais teve contato com amigos e parentes. A família está desesperada à sua procura.

Continua depois da publicidade

Segundo familiares, Roseli sempre foi uma pessoa muito presente e nunca deixou de se comunicar com as pessoas próximas. Se carro, um Corolla prata, foi encontrado abandonado no trevo de acesso à Viação Itapemirim. Todos os pertences estavam no automóvel, exceto seu celular.

Nas redes sociais muitas pessoas estão compartilhando sobre o desaparecimento da vendedora. Amigos e colegas de trabalho pedem para que qualquer informação sobre o paradeiro de Roseli seja informado aos familiares.

Família registrou desaparecimento

De acordo com um colega de trabalho, que viu o carro parado logo cedo, antes de começar o expediente, o caso espanta, pois Roseli sempre foi uma pessoa muito pontual e responsável, nunca chegando atrasada ao serviço, e buscava sempre justificar caso isso viesse a acontecer.

Continua depois da publicidade

“Estava vindo para o trabalho e vi o carro estacionado, como deu a hora e ela não chegou, ligamos para a polícia para que tivesse alguma resposta. A última visualização do WhatsApp dela foi por volta das 20h10 de ontem, então estamos apreensivos com toda essa situação”, explica o colega.

A família de Roseli foram até a Delegacia e registraram um boletim de ocorrência. De acordo com o delegado Felipe Vivas, responsável pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia está investigando o caso e ainda não há informações sobre seu paradeiro.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here