Esporte Nacional

Ex-BBB de Cachoeiro, Arthur Picoli, estreia com gol pelo Flamengo

COMPARTILHE
Ex-BBB, Arthur Picoli, estreia com gol pelo Flamengo
4232
Advertisement
Advertisement

Depois de realizar um sonho ao participar do Big Brother Brasil, Arthur Picoli de Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, está agora voando nos gramados. O ex-BBB estreou neste sábado (16) pelo seu time Flamengo, no Fut7, e já deixou um gol logo no primeiro jogo.

Continua depois da publicidade

Usando a camisa 9, que já foi utilizada por muitos craques no rubro negro carioca, o instrutor de educação física ajudou o Flamengo a vencer o Barra Mansa pelo Campeonato Carioca de Fut 7.

Em seu perfil do Instagram ele comemorou o gol e a realização de mais um sonho, jogar pelo seu time do coração. “Hoje foi dia de realizar aquele antigo sonho de menino… Quem diria que eu chegaria aqui ainda. Vitória no carioca com direito a gol meu”, comemorou Arthur.

Com o resultado, válido pela 5ª rodada do Estadual, o Flamengo segue na liderança do Grupo A da competição. Arthur Picoli iniciou o confronto, disputado no Centro de Futebol do Zico, no Recreio dos Bandeirantes, entre os reservas, entrando na segunda etapa. O ex-BB acertou com o Flamengo no mês de junho.

Continua depois da publicidade

 

Arthur de Conduru para o Brasil

Arhur Picoli foi eliminado no 15º paredão do “BBB 21”, que contou com uma votação acirrada entre o crossfiteiro e a digital influencer, Camila de Lucas, mas o cachoeirense acabou levando a pior e deixando a casa mais vigiada do Brasil. Ele chegou a disputar seis paredões antes de ser eliminado.

“Eu entrei aqui um moleque e saí daqui um homem. O que eu queria era levar meu Conduru para o mundo e eu consegui”, disse Arthur.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here