Segurança

Dupla é presa com droga e dinheiro suspeito na BR 482 em Alegre

COMPARTILHE
5450
Advertisement
Advertisement

Dois jovens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (22), transportando droga na BR 482, em Alegre. Com eles, uma equipe da Polícia Militar Ambiental apreendeu um tablete de maconha, celulares e R$ 1.064 em dinheiro.

Continua depois da publicidade

De acordo com os policiais, eles voltavam de um patrulhamento na área rural, quando na altura de Celina, ao ver a viatura da PM, o carona da moto jogou uma sacola às margens da pista.

Após a atitude suspeita, os militares abordaram a dupla e conseguiram localizar a droga prensada, com cerca de 300 gramas. À equipe, os suspeitos disseram que a maconha era para consumo próprio, mas a polícia não acreditou nessa versão.

Continua depois da publicidade

Os suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Alegre, onde ficaram à disposição da Justiça para serem encaminhados a uma unidade do sistema prisional.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here