Cidades

Conceição do Castelo será palco para etapa de campeonato de motocross

COMPARTILHE
Conceição do Castelo será palco para etapa de campeonato de motocross
378
Advertisement
Advertisement

A região Serrana será palco para a IV Etapa do Campeonato de Motocross Garoto-Show, no próximo domingo (10). A sessão de adrenalina vai acontecer a partir das 9h30, no Cantinho do Céu, em Conceição do Castelo.

Continua depois da publicidade

A disputa conta com 160 inscrições e será dividida em 14 categorias: MX 1-2-3 e 4; MxF, Inter Imp; Nacional A-B e Livre, Trilheiro, Junior, 65cc, 50cc e Mx Pró. Todos os participantes serão testados contra a Covid-19, haverá premiação em dinheiro e troféus. A entrada será 1 kg de alimento e todo material arrecadado será destinado para a Pastoral da Família.

De acordo com um dos organizadores do evento, o radialista Humberto Rocha, o evento terá um clima bem familiar, em um ambiente rodeado de verde e natureza.

“Nós preparamos o evento em um ambiente aberto e arejado, e estamos seguindo todos os cuidados protocolos contra a Covid-19, com álcool em gel e uso de máscara. O município está em risco baixo e a vacinação está bastante avançada. O evento será realizado há aproximadamente 10 km da sede e a estrada está em ótimo estado de conservação”, afirma Humberto.

Continua depois da publicidade

Mas as atrações não param por aí! Além do motocross haverá apresentação de automodelismo, aeromodelismo e heliomodelismo com protótipos que prometem deixar o público encantado com as apresentações. Um estande de airsoft fará exibição da modalidade esportiva e tirar dúvidas dos interessados.

A música será sob o comando de Preguinho dos Teclados e Gang Brasil. No evento terá serviço completo de bar com almoço e área de camping. A etapa é uma realização da Secretaria de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here