Cidades

Com sonho de dançar, menina de Muqui precisa fazer cirurgia nos pés para corrigir má formação

COMPARTILHE
837
Advertisement
Advertisement

O sonho da pequena Marianny Gavi, 10 anos, moradora de Muqui, é poder dançar, correr e pular. Mas, para que isso aconteça, ela precisa de uma cirurgia que custa R$ 35 mil. A garotinha tem uma uma má formação congênita nos pés, também conhecida como coalisão tarsal, que provoca dores intensas, mas o problema só foi diagnosticado recentemente.

Continua depois da publicidade

Para evitar que Marianny tenha lesões na coluna e no joelho, a família corre contra o tempo para conseguir fazer o procedimento cirúrgico. Essa cirurgia, segundo os familiares, é complexa e precisa ser feita até os 10 anos. Depois disso, há menos chance de a intervenção dar certo.

Marianny tem dificuldade para caminhar e, quanto mais os pés crescem, mais dores ela sente. Como os pais da menina não têm condições financeiras para bancar a cirurgia, eles estão fazendo uma vaquinha para conseguir cobrir o custo do procedimento.

Saiba como ajudar

Continua depois da publicidade

Tel: (pix) 28 99964-1170 (Andréa Bernadis – mãe da Marianny)

E-mail: (pix) [email protected]

Depósito/transferência:

Advertisement
Continua depois da publicidade

Banco Sicoob – 756

Agência: 0001

Conta poupança: 64110740-4

PicPay: @andreabernadis

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here