Segurança

Chacina | Cinco pessoas mortas e quatro feridas durante churrasco em Vila Velha

COMPARTILHE
Chacina | Cinco pessoas mortos e quatro feridos durante churrasco em Vila Velha
2840
Advertisement
Advertisement

Cinco pessoas morrem e quatro ficam feridas em uma chacina, no início da noite deste sábado (16) em Vila Velha. O crime aconteceu enquanto as vítimas participavam de um churrasco no bairro Darly Santos.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram acionados após denúncias de um homicídio por arma de fogo. Ao chegar no local, foram constatadas quatro mortes e outros baleados.

Populares disseram aos militares que a chacina pode estar relacionada a uma disputa de terras, ainda não tem as informações sobre a dinâmica do crime e nenhum suspeito foi detido.

Os corpos das vítimas mortas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória. A outras vítimas foram socorridas para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde mais uma pessoa teve a morte confirmada.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here