Cidades

Caso Roseli Valiati: família continua sem respostas em Cachoeiro

COMPARTILHE
Família procura por informações de mulher desaparecida em Cachoeiro
2549
Advertisement
Advertisement

A família da vendedora Roseli Valiati Farias, 47 anos, continua sem respostas. Roseli está desaparecida há quatro dias. Ela saiu de casa no domingo (17) à noite, sem dizer para onde iria. O carro dela, um Toyota Corolla prata, foi encontrado abandonado no trevo de acesso à Viação Itapemirim. Todos os pertences estavam no automóvel, exceto seu celular.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Pessoa e Homicídios (DHPP), a investigação sobre o paradeiro da vendedora segue em sigilo, no entanto, até o momento, não há indícios do que pode ter acontecido com ela.

Informações que ajudem a polícia a localizar a mulher podem ser feitas por meio do 181 não é preciso se identificar. Um familiar deixou um contato particular para quem tiver informações sobre ela. (28 99907-5739)

 

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here