Segurança

‘Baile do Mandela’: policiais são recebidos a tiros ao fechar festa clandestina em Cachoeiro

COMPARTILHE
7141
Advertisement
Advertisement

Policiais militares foram recebidos a tiros na noite desta terça-feira (12) ao intervir em um baile clandestino, no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a PM, na festa, conhecida como ‘Baile do Mandela’, havia a presença de homens armados e de suspeitos movimentando drogas.

Continua depois da publicidade

Militares chegaram até o endereço após denúncias de moradores que estavam incomodados com o barulho do evento. Não houve feridos por disparos de arma de fogo e a ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal.

Os policiais e guardas dispersaram a multidão e encerraram o baile. Vale lembrar que eventos como esses, realizados de forma ilegal, e sem protocolos de segurança para conter a disseminação da Covid-19, fazem com que o número de infectados aumente na cidade, e consequentemente, o de mortes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here