Cidades

Após retirada de tumor raro, cachoeirense de 14 anos recebe alta hospitalar

COMPARTILHE
668
Advertisement
Advertisement

Uma semana depois de passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor raro e agressivo na perna, o cachoeirense Davi Furlan, 14 anos, recebeu alta hospitalar nessa quarta-feira (13). Davi conseguiu fazer o procedimento para a remoção do câncer e a colocação de uma prótese no fêmur depois de arrecadar mais de R$ 400 mil em uma vaquinha, mobilizada por amigos, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

A mãe do adolescente, Jovana Furlan, contou que Davi ainda vai passar por alguns procedimentos em São Paulo e, por isso, vão precisar ficar hospedados por lá. No entanto, a expectativa para voltar para a casa, em Cachoeiro, é grande.

Mesmo depois de retornarem à cidade, a batalha contra o câncer continua. Davi vai passar por um novo protocolo de quimioterapia, que será montado após a realização dos exames que ainda fará em São Paulo.

Oração

Jovana se diz muito grata com a ajuda que recebeu de amigos, familiares e anônimos, mas como o processo é lento e muito delicado, ela conta, agora, com as orações.

Continua depois da publicidade

“Ainda não sabemos quantas sessões serão e nem quanto tempo vai durar o tratamento oncológico. Continuaremos fazendo o acompanhamento ortopédico com o cirurgião daqui (São Paulo). Continuem em oração porque ainda temos um longo caminho a percorrer para alcançar a linha de chegada e conseguir a vitória”, disse.

Davi está fazendo fisioterapia e já consegue dar alguns passos com auxílio de um andador. Segundo a mãe, ele está tendo um pouco de dificuldade com a alimentação, devido aos fortes medicamentos que precisa tomar no pós-operatório.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here