Segurança

Acidente na ES 164, em Cachoeiro, deixa motorista de caminhão ferido

COMPARTILHE
1695
Advertisement
Advertisement

Um motorista ficou ferido na noite desta quinta-feira (21), após um acidente na ES 164, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta. O caminhão, que era conduzido pelo homem, estava carregado com frutas e tombou próximo a uma empresa de mármore e granito, no trecho bastante conhecido por acidentes.

Continua depois da publicidade

Tudo aconteceu por volta das 22h15 e a pista precisou ser isolada por cerca de uma hora, já que a carga ficou espalhada pela rodovia. O motorista contou com ajuda de pessoas que passavam pela via no momento do tombamento e de funcionários da empresa que fica às margens da via.

Ele ficou preso às ferragens, foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, apesar dos ferimentos, estava consciente e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Veja as fotos deste acidente.

 

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here