Geral

MTST ocupa área em frente à Prefeitura de SP em protesto contra Ricardo Nunes

COMPARTILHE
11
Advertisement
Advertisement

O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) ocupou nesta quarta-feira, 13, uma área na frente da Prefeitura de São Paulo, no centro da cidade, em protesto contra a conduta do prefeito Ricardo Nunes (MDB), em relação à situação habitacional do município.

Continua depois da publicidade

O movimento fala em “centenas de manifestantes” e diz que não pretende sair do local até que Nunes receba uma comissão do MTST para um “diálogo honesto sobre o tema”.

Segundo a organização, o ato tem o objetivo de denunciar a falta de retorno do prefeito “às tentativas de diálogo a respeito da grave situação habitacional da cidade e da implementação do Programa Pode Entrar para a construção de moradias populares”.

Advertisement

No mês passado, em 23 de setembro, o movimento ocupou a sede da Bolsa de Valores de São Paulo (B3), em protesto contra a fome, a desigualdade e a inflação. A manifestação pacífica dentro do prédio durou pouco mais de uma hora.

Continua depois da publicidade

Victor Farias, especial para o Broadcast Político
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here