Segurança

VÍDEO | Polícia fecha bairro após tiroteio entre traficantes rivais em Cachoeiro

COMPARTILHE
5102
Advertisement
Advertisement

O bairro Alto União, em Cachoeiro de Itapemirim, precisou ser fechado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (23), depois de intensas trocas de tiros entre traficantes de facções rivais. Moradores contaram à PM que criminosos andavam armados à luz do dia e chegaram a impor ‘toque de recolher’ para os comerciantes da região.

Continua depois da publicidade

Equipes da Força Tática com apoio da Companhia K9 fizeram buscas no bairro e chegaram a fechar algumas ruas. Em um local usado para a movimentação de entorpecentes, o cão farejador Killer encontrou 250 buchas de maconha. A droga estava escondida em cima de uma árvore.

Alguns suspeitos foram detidos, mas tiveram de ser liberados após abordagem.

De acordo com policiais militares, equipes continuam na região na manhã desta sexta-feira (24). Denúncias que ajudem o trabalho das forças de segurança podem ser feitas por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here