Segurança

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em operação conjunta da PC e PM em Guaçuí

COMPARTILHE
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em operação conjunta da PC e PM em Guaçuí
428
Advertisement
Advertisement

Um homem de 33 anos, suspeito de tentativa de homicídio, foi preso na tarde desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil, com apoio da equipe K9 da Polícia Militar em Guaçuí. A prisão aconteceu no bairro Vale do Sol, sendo apreendido com o suspeito uma porção de maconha, encontrado pela cadela Alga.

Continua depois da publicidade

O homem era suspeito de ter atirado contra um rapaz na Rua da Palha, no Centro de Guaçuí, no dia 28 de agosto deste ano. O suspeito estava foragido desde então, mas sendo monitorado pela Polícia Civil. Ele foi localizado em uma casa no bairro Vale do Sol. Na residência, a equipe K9, encontrou aproximadamente 30 gramas de maconha.

O preso não quis falar na Delegacia sobre a acusação de tentativa de homicídio e foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de drogas. Ele foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here