Cidades

Sul do Espírito Santo terá dois representantes no concurso “Mister Brasil”

COMPARTILHE
Sul do Espírito Santo terá dois representantes no concurso “Mister Brasil”
1552
Advertisement
Advertisement

O Sul do Espírito Santo terá dois participantes no concurso “Mister Brasil”, que acontece em junho de 2022, em Goiânia/GO. O jornalista Kelvyn Oliveira Mantuan representará o Caparaó e o personal trainer Felipe Turini vai representar Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

As vagas foram conquistadas, no último sábado (4), em Vitória, no Palácio de Cultura Sônia Cabral, no Centro da cidade. A etapa capixaba foi intitulada de “Mister Espírito Santo 2021”, e é dividida em categorias. Três delas dão passaporte direto para o concurso nacional.

Concorrendo com 10 participantes na categoria Mister Fitness ES 2021, o personal cachoeirense de 23 anos, ficou em primeiro lugar na categoria porte físico, conseguindo uma pontuação muito alta no requisito.

Felipe conta que decidiu participar, pois havia sido convocado para uma pré-seleção e acabou vencendo. Com isso, representou a “Capital Secreta” no concurso estadual.

Continua depois da publicidade

“Eu acabei me preparando pouco para o concurso, cerca de um mês e meio, que acaba sendo um período baixo. Mas, para a etapa nacional, no ano que vem, vou me preparar melhor e acredito em conseguir um bom resultado”, afirma Felipe.

 

Sul do Espírito Santo bem representado

Em uma decisão despretensiosa para participar do concurso, o alegrense Kelvyn Mantuan disse que se preparou por três meses para a etapa, e o resultado veio: o jornalista venceu a categoria “Ecologia” e ficou em 3º lugar geral no concurso.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Quando fui convidado, encontrei nesta possibilidade uma motivação para melhorar meu rendimento nos treinos e adequar minha alimentação dentro do prazo do concurso”, explica Kelvyn.

Na primeira fase, o jornalista disputou com mais de 60 participantes. Na segunda etapa, ele se destacou entre 12 candidatos.

“A expectativa é a melhor possível! Caso vença a etapa nacional, será a primeira vez que um representante do Espirito Santo recebe o título na categoria Ecologia”, finaliza.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here