Cidades

Sol e calor é a previsão do tempo para Cachoeiro e Sul do ES neste sábado (25)

COMPARTILHE
Sol e calor é a previsão do tempo para Cachoeiro e Sul do ES neste sábado (25)
53
Advertisement
Advertisement

Sol e calor! Esta é a previsão para Cachoeiro de Itapemirim e municípios do Sul do Espírito Santo, neste sábado (25). O sol predomina e não há expectativa de chuva em todas as regiões.

Continua depois da publicidade

Segundo o Incaper, o vento sopra com até moderada intensidade em todo o litoral, podendo ter rajadas no litoral sul.

 

Sol e calor!

Na Grande Vitória, sol entre poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Continua depois da publicidade

Na Região Sul, poucas nuvens e calor. Vento moderado a forte no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C, já nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Em Cachoeiro de Itapemirim, sol com algumas nuvens. Não chove. A temperatura máxima fica em 30º e a mínima em 17º.

Na Região Serrana, sol entre poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C, já nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 27 °C. Em Venda Nova do Imigrante, sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu encoberto, entretanto, apesar do sol, a temperatura varia entre 11º e 23º.

Na região do Caparaó ainda faz frio. Em Guaçuí, sol com algumas nuvens. Não chove. A temperatura mínima chega a 15º e a máxima atinge 30º.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Na Região Norte, sol entre poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here