Segurança

Rapaz é morto a tiros após passar o dia bebendo com assassino em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
morto a tiros
3050
Advertisement
Advertisement

Um rapaz foi assassinado na noite desta quinta-feira (16), no Centro de Conceição do Castelo. Fábio Júnior Chrisostomo, 25 anos, levou três tiros e morreu antes da chegada do socorro. O crime ocorreu na Avenida José Grilo.

Continua depois da publicidade

De acordo com o relato dos policiais militares, um amigo de Juninho, como a vítima era conhecida, contou que os dois passaram o dia em um bar, bebendo junto com o suspeito.

Segundo o depoimento da testemunha, eles começaram a beber por volta das 15h e à noite, às 21h40, o suspeito, sabendo que Fábio vendia drogas, pediu que fosse buscar uma porção de entorpecentes. Fábio saiu do bar para atender o pedido do ‘novo colega’ e ao retornar para o estabelecimento, foi surpreendido pelo atirador, que fugiu em seguida.

Continua depois da publicidade

À polícia, o amigo de Fábio contou que, recentemente, Fábio havia sido alvo de tiros, mas que conseguiu escapar. A motivação, de acordo com a testemunha, está relacionada ao tráfico de drogas da região.

Policiais de Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante e Afonso Cláudio fizeram um cerco na região, mas não conseguiram localizar o suspeito do crime. O corpo de Juninho foi periciado e, logo depois, liberado para a família.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here