Segurança

Rapaz de 23 anos morre por tiro acidental após arma 'explodir' em Guaçuí

COMPARTILHE
4359
Advertisement
Advertisement

Um rapaz de 23 anos morreu na noite desta quinta-feira (23) ao ter a cabeça atingida por um disparo acidental. O caso aconteceu nos fundos da casa de familiares da vítima, em São Tiago, interior de Guaçuí.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, Claudinei Alcântara de Oliveira manuseava a arma ao lado do primo, quando o armamento de fabricação caseira ‘explodiu’.

Parentes que estavam no imóvel no momento da explosão, confirmaram a versão do primo de Claudinei. Eles disseram que o jovem ‘limpava’ o revólver, quando ouviram o disparo.

A família tentou socorrer o rapaz, mas ele já estava morto. A arma foi encontrada ao lado do corpo, desmontada. Peritos foram a casa e removeram o corpo de Claudinei para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here