Cidades

Programa SobreTudo estreia novo formato na próxima terça-feira (28)

COMPARTILHE
Apresentado pela jornalista Alissandra Mendes, o programa será exibido às 19h, nos canais de comunicação do AQUINOTICIAS.COM e na TV Sim, pelo canal 16.1.
113
Advertisement
Advertisement

Na próxima terça-feira (28), o programa SobreTudo volta ao ar em novo formato: mais dinâmico, informativo e com reportagens especiais. Apresentado pela jornalista Alissandra Mendes, o programa será exibido às 19h, nos canais de comunicação do AQUINOTICIAS.COM e na TV Sim, pelo canal 16.1.

Continua depois da publicidade

O programa, agora em formato semanal, será apresentado, na estreia, da Casa de Cultura Roberto Carlos. O SobreTudo segue exibindo a série Revelar Cachoeiro Itapemirim – Roteiros Turísticos, e serão explorados os principais atrativos do município.

A reportagem especial vai contar a história do Centro Cultural Mestre Salatiel – Casa da Capoeira, e mostrar que está ligada à antiga estação ferroviária, onde, hoje, funciona o Museu Ferroviário Domingos Lage, e a Ponte de Ferro ‘Demisthóclides Baptista’.

E mais! O Projeto Revelar vai explorar os murais artísticos em Cachoeiro, que prestam homenagens aos personagens da ‘Capital Secreta’. E também o projeto de restruturação da Praça Jerônimo Monteiro e as mudanças no trânsito do entorno, além de mostrar o potencial turístico da Pracinha Cultural Sérgio Sampaio, no bairro Rui Pinto Bandeira.

Continua depois da publicidade

A cada semana, o SobreTudo vai mostrar os projetos sociais em atividade em Cachoeiro de Itapemirim. Nesse primeiro programa da nova etapa, o destaque será o projeto Missão Outside, que leva amor, esperança e solidariedade para muitas famílias do município.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here