Segurança

PC prende dois por furto de gado e apreende mais de 50 kg de carne em Castelo

COMPARTILHE
PC prende dois por furto de gado e apreende mais de 50 kg de carne em Castelo
2051
Advertisement
Advertisement

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens suspeitos de abigeato (furto e abate de gado), no início da noite desta sexta-feira (24), em Castelo. O fato aconteceu na localidade de Ponte São João, interior do município.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da PC, as investigações tiveram início há aproximadamente um mês, após o registro de um boletim de furto de gado na região. Diante das investigações, chegou-se aos autores do crime com um mandado judicial de busca e apreensão.

Além dos dois presos, um de 58 e outro de 40 anos, durante a “Operação Sextou”, foram apreendidas quatro espingardas, sendo duas calibre 36, e duas calibre 22, além de um revólver e uma garrucha calibre 22. Além de grande quantidade de munições e aproximadamente 50 kg de carne de origem bovina.

Segundo Delegado Titular da Delegacia de Castelo, Marcelo Meurer Ramos, a operação representa um grande esforço da Polícia Civil no sentido de coibir os crimes de furto e abate de gado que estão ocorrendo na cidade. Ele ainda concluiu: “Estamos trabalhando a fim de identificar e prender outros envolvidos”, disse.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here